quinta-feira, 18 de maio de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO TOMÉ REALIZA MOBILIZAÇÃO NO DIA DO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES



O dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, data que toda a sociedade brasileira é convocada a repensar de forma contundente essa pratica criminosa que compromete o desenvolvimento físico, mental, social e cognitivo de nossas crianças e adolescentes.

A Prefeitura Municipal de São Tomé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS em parceria com o Conselho de Direitos e o Conselho Tutelar, realizou uma grande caminhada pelas ruas da cidade como culminância de um projeto trabalhado nas escolas e nas ruas durante todo mês de maio.

A caminhada iniciou-se às 07h30min saindo do “Alto São Sebastião” e encerrando na Feira Livre Coberta. A mesma mobilizou as Escolas Municipais e Estadual, Conselho Tutelar, Conselho de Direitos e a população para alertar a todos os presentes a necessidade de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Fizeram-se presentes na mobilização o Vice-Prefeito Miguel, Secretária de Assistência Social Lucicarla, Secretária Municipal de Administração e Presidente do Conselho de Direitos Teresa Cristina e demais conselheiros, Secretária de Saúde Elisa Macedo, Vereador Emerson Francelino, Primeira Dama Marilda, Presidente do Conselho Tutelar José Basílio e demais conselheiros, Coordenadores, Professores, Alunos e população.

Faça Bonito, proteja nossas crianças e adolescentes. 

6+



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário