sexta-feira, 12 de maio de 2017

LANÇAMENTO DO PROJETO "GOL DE LETRA" FOI UM SUCESSO


É indiscutível o sucesso do lançamento do Projeto "Gol de Letra" na tarde desta quinta-feira (11), no Plenário da Câmara Municipal de São Tomé, que tem como objetivo a implantação da Educação Integral através de atividades esportivas, culturais e de reforço de aprendizagem  em consonância com os projetos pedagógicos das escolas. 

Fizeram-se presentes no lançamento o Prefeito Babá, Vice-Prefeito e Secretário Mun. de Educação Miguel, Presidente da Câmara Vereador Gá, Vereadores Prof. Emérson, Jean Makson, Eugênio, Zé Nilton, Elzuerte Zumba, Secretária de Administração Teresa Cristina, Secretária de Tributação Rita Rangel, Coordenadora de Cultura Onélia Fernandes, Coordenador de Esportes Cleanto, instrutores, monitores, esportistas, pais, crianças e adolescentes de nossa cidade. 

Na ocasião o Secretário Miguel apresentou o Projeto e o Prefeito Babá em sua fala reiterou todo o seu apoio as ações do "Gol de Letra" e disse que os gastos com recursos próprios não se configura como despesa, mas como investimento para o futuro de nossas crianças e adolescentes.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário