sexta-feira, 3 de agosto de 2018

IBGE AGRADECE A SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO A PARTICIPAÇÃO EM CENSO




Prezada Srª. TERESA CRISTINA DA SILVA

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE vem por meio desta agradecer a sua participação na Comissão Municipal de Geografia e Estatística – CMGE, instalada durante as atividades do Censo Agropecuário 2017. A instalação da CMGE em seu município representou uma importante parceria que permitiu dar transparência à atividade realizada pelo IBGE, compartilhando com representantes da sociedade local aspectos importantes sobre a única pesquisa que levanta informações sobre todos os estabelecimentos agropecuários do país. E permitiu, por outro lado, que as instituições locais oferecessem apoio logístico às equipes de campo do IBGE.

Em razão da sobreposição de diversas atividades e por restrições orçamentárias, lamentamos por não podermos realizar a reunião de encerramento no município de


SÃO TOMÉ,


conforme inicialmente programado. Assim, damos por encerradas as atividades da CMGE no Censo Agro 2017 no município e informamos que os resultados preliminares estão disponíveis no sítio do IBGE:




Para mais informações sobre os resultados preliminares apresentados, por favor, entre em contato com a agência do IBGE da sua região. Lembramos que os resultados definitivos estão programados para divulgação ao longo de 2019.

Reiteramos nossos agradecimentos pela sua participação e contribuição para o sucesso da operação censitária.





Nenhum comentário:

Postar um comentário