segunda-feira, 6 de agosto de 2018

ATLETISMO DE SÃO TOMÉ É DESTAQUE NO RN


A Prefeitura oportunizou a participação de 08 (oito) atletas de nossa cidade no Campeonato Estadual Sub 16 de Atletismo realizado na UFRN, em Natal, esse final de semana, acompanhados do Professor Edilson, responsável pela modalidade no Projeto Gol de Letra mantido pela atual gestão através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Aos nossos atletas juntaram-se mais 25 de Cerro-Corá, onde o Professor Edilson também é responsável pela modalidade, mostrando a força da prática do atletismo nos dois municípios ao conquistarem 33 medalhas e os títulos de campeões estaduais masculino e feminino.

Nosso atleta Lucas Miguel subiu duas vezes ao pódio, pois venceu a prova dos 100 metros com barreira e foi o 3º colocado nos 300 metros com barreira. 

Erick Oliveira foi o 3º colocado nos 100 metros com barreira e 4º no salto em altura. 

O revezamento 4 x 75 formado por Lucas Miguel, Carlos Emanoel, Jonildo e Vinícius Morais ficou em 4º lugar, enquanto David Maia foi o 6º nos 300 metros com barreira. Vinícius Morais foi o 4º no salto triplo e 6º no salto em distância.

Carlos Emanoel foi o 7º nos 1000 metros e 5º nos 1000 metros com obstáculo, ao passo que Josenildo foi o  8º nos 250 metros. 

Ao tomar conhecimento do resultado geral da competição, o Prefeito Babá parabenizou todos os atletas e o Professor Edilson, que em pouco mais de 01 ano desenvolvendo o atletismo em nossa cidade já levou nossos atletas a conquistas importantes nessa e em outras competições. 

Ademais, reiterou seu apoio ao esporte nas mais diversas modalidades durante toda a gestão para oportunizar que crianças e adolescentes tenham acesso a atividades saudáveis que contribuirão com a formação pessoal, intelectual e social desses atletas e o melhor exercício da cidadania.

#RECONSTRUINDO





Nenhum comentário:

Postar um comentário