domingo, 12 de agosto de 2018

ATLETISMO DE SÃO TOMÉ BRILHA MAIS UMA VEZ


Nessa quinta-feira (09), o Professor Edilson do Atletismo levou a Natal nossos atletas do Projeto Gol de Letra, executado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, para representar nossa cidade na Etapa Estadual dos JUVERN's 2018 nas categorias 12 a 14 e 15 a 17 anos.

Outra vez nossos meninos brilharam e Lucas Miguel mais uma vez se destacou nos Jogos Escolares da Juventude 2018 vencendo a prova dos 100 metros com barreira e alcançando o índice que garantiu a ele a vaga na etapa nacional da maior competição escolar do Brasil. Além do ouro na barreira, Lucas foi o 2º em distância. 

Outras duas medalhas vieram para São Tomé com nossos atletas Erick Oliveira (2º) e Vinícius Moraes (3º) nos 100 metros com barreira, fazendo, assim, o pódio completo de São Tomé, o que para nós é motivo de alegria e força para continuação do trabalho.

Parabenizamos ao Professor Edilson, os atletas de Cerro-Corá que são referência para os nossos e sucesso no atletismo, bem como agradecemos ao Prefeito Babá todas as ações voltadas para o esporte em nosso município.

#RECONSTRUINDO



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário