sexta-feira, 18 de agosto de 2017

SÃO TOMÉ RECEBE 19ª EDIÇÃO DO PROJETO VILA CIDADÃ



O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social - SETHAS/RN, cuja titular é Juliane Faria, realizou em parceria com a Prefeitura Municipal de São Tomé, a 19ª edição do Projeto VILA CIDADÃ.

Na oportunidade foram prestados vários serviços de utilidade pública, dentre eles a emissão da 1ª, 2ª e 3ª via do RG e 1ª e 2ª via do CPF, abertura do primeiro processo da habilitação, atendimento comercial da CAERN, ações de DST/AIDS – verificação de pressão e teste de glicemia, atendimento jurídico, consulta de processos e orientações do PROCON, salão de beleza com corte de cabelo masculino e feminino, sobrancelha e manicure, entre outros. Houve ainda distribuição de peixe e iogurte. 

A Câmara Municipal de São Tomé, sob a presidência do Vereador Gá também foi parceira e montou stand com prestação de serviços, os quais foram bastante concorridos.

Além disso, foram beneficiados 400 microempresários de São Tomé e Tangará com o programa Microcrédito, cujo investimento do governo do RN foi de R$ 1.200.000,00 (Hum milhão e duzentos mil reais) que irá aquecer a economia dos dois municípios.   

Ainda na solenidade do evento, o Governador Robinson Faria assinou contratos com as comunidades rurais de Morada Nova e Cotovelo para levar água a essas comunidades e as do entorno e também com a Prefeitura para pavimentação e drenagem de ruas do Conjunto Bela Vista, cujo valor ultrapassou R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais).
Na ocasião, foi anunciado pela Secretária Julianne Faria, a instalação do Restaurante Popular em São Tomé, que está previsto para o mês de outubro desse ano.  Já o Governador garantiu a retomada da obra da Estrada da Produção.

Na parte cultural, a Filarmônica São Tomé regida pela Maestrina Luiza e a Banda Marcial "Francisco Domingos Júnior", sob o comando de Miguel Neto abrilhantaram o evento, bem como as escolas José Euzébio, José Aribaldo e Creche Proinfância com seus alunos. Dedé do Vialejo, Joaquim do Acordeon e José de Tota com pernas de pau também se apresentaram e garantiram o sucesso do evento.

As crianças se divertiram e fizeram a festa nos pula-pulas e na distribuição de pipoca, algodão-doce e picolé.

Ao final o Restaurante Popular serviu o almoço aos presentes.

O Prefeito Babá ficou muito feliz com a realização e o sucesso do Vila Cidadã, tendo em vista a grande participação popular, pois o evento foi realizado para o povo.

#GESTÃO BABÁ&MIGUEL, RECONSTRUINDO


































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário