sábado, 12 de agosto de 2017

LANÇAMENTO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ




Nesta sexta-feira (12), no Conviver, a Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Lucicarla Pereira, com sua equipe, lançou o Programa CRIANÇA FELIZ que iniciará suas atividades na próxima segunda-feira, sob a coordenação da Srª. Zeza Soares que conta com as Senhoras Gênsia e Luana como visitadoras das famílias cadastradas .

O programa tem como objetivo o fortalecimento do vínculo familiar em 100 (cem) famílias que tenham gestantes, crianças de 0 a 3 anos, cujos pais estejam inscritos no Bolsa Família e de 0 a 6 que recebam BPC - Benefício de Prestação Continuada. Esse fortalecimento será trabalhado através de visitação para apoio e orientação as famílias com periodicidade semanal, quinzenal e mensal, a depender do caso.

O Prefeito Babá que não pôde se fazer presente por motivo devidamente justificado, foi representado pela Secretária Municipal de Administração Teresa Cristina. Estiveram presentes também a 1ª Dama Marilda, a Vereadora Elzuerte representando a Câmara, a Secretária Municipal de Saúde Elisa Macêdo, a Coordenadora de Saúde Josielma, o Assessor de Gabinete Júnior Zumba, Diretora Escolar Márcia Cunha, servidores, gestantes, mães, pais e crianças.

Durante o evento foi entregue um kit de bebê as grávidas que se encontram no 8º mês de gestação e a mãe Martinha convidou a todas para apoiar o grupo MED - Mães Escolhidas por Deus, formado por mães de crianças com microcefalia, motivo pelo qual foi muito aplaudida.

Ao final foi servido um lanche a todos os presentes.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário