quinta-feira, 10 de agosto de 2017

E NÃO É QUE A PATROL VOLTOU A FUNCIONAR HOJE


Segundo o Dicionário On Line de Português, PATROL é uma máquina utilizada para serviços de terraplanagem, possuidora de uma lâmina que se ajusta; utilizada para nivelação e limpeza de terrenos, estradas; usada, ainda, para fazer pequenas escavações; niveladora.

Pois bem, o município de São Tomé possui uma PATROL, recebida pelo PAC-Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal que há quase três anos estava parada no CSU por ter sido operada de forma errada na gestão passada, o que custou aos cofres públicos da Prefeitura na atual gestão, só nessa última peça e nos serviços do técnico contratado para consertá-la, mais de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

O conserto da PATROL, embora bastante caro, é o cumprimento do compromisso firmado por Babá com a população de recuperar os veículos, ônibus, máquinas e equipamentos da Prefeitura que estavam virando sucata no pátio do CSU para que pudessem ser utilizados em prol dos munícipes.

Além disso, um município com a área territorial grande como a nossa, possui muitas estradas vicinais, as quais precisam de manutenção e conservação constantes, o que seria bastante difícil sem a PATROL.

Depois de algumas vindas do técnico, aquisição de peças, coragem e boa vontade do Prefeito Babá, a PATROL voltou a funcionar, o que foi motivo de alegria e comemoração para toda a equipe da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, cujo titular é Lindomar Pereira, por terem a certeza de poder contar com a máquina para servir ao povo de São Tomé, a partir de agora.

Vários vídeos e fotos desse momento estão nas redes sociais.

#GESTÃO BABÁ & MIGUEL, RECONSTRUINDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário