quinta-feira, 10 de agosto de 2017

PREFEITO BABÁ RETORNA DE VIAGEM A BRASÍLIA



O Prefeito Babá que estava em Brasília desde segunda-feira, retornou nesta quinta-feira à noite de uma viagem considerada produtiva e que será detalhada pelo gestor em breve para que a população possa tomar conhecimento de seus resultados.

Babá foi pego de surpresa na capital federal com a determinação da Justiça Federal de bloqueio dos recursos do FPM e da repatriação no valor de mais de 1 milhão de reais, em favor da Caixa Econômica Federal, pela existência do débito deixado pelo ex-prefeito referente as parcelas de empréstimos consignados para desconto em folha que foram descontados dos contracheques dos servidores, mas não foram repassados ao banco. 

É grande a expectativa da população para o desfecho dessa situação, visto que se o bloqueio se efetivar, poderá inviabilizar a administração no que se refere a prestação de serviços essenciais a população por pelo menos um mês e meio, além do pagamento dos servidores. 

Em Brasília, Babá acompanhado do Deputado Federal Rogério Marinho, foi recebido pelo Ministro das Cidades, foi recebido no Palácio do Planalto, na Presidência da Caixa Econômica Federal e em outros órgãos para tratar de assuntos de interesse do município.

#RECONSTRUINDO COM FÉ, FORÇA E CORAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário