sexta-feira, 21 de julho de 2017

REALIZADA A I AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PPA 2018-2021


O Poder Executivo, através da Secretaria Municipal  de Administração, Finanças e Recursos Humanos, realizou nesta sexta-feira (21), no Plenário da Câmara, a I Audiência Pública, com vistas a elaboração do PPA 2018-2021, a qual contou com as presenças do Prefeito Babá, Vice-Prefeito Miguel, Secretários Municipais, Assessores e Coordenadores, Vereador/Presidente da Câmara Gá e Vereadores Elzuerte, Professor Emérson, Zé Nilton, Jean Makson, Júnior e Silvanez Alberto, além de outros servidores da Prefeitura e Câmara e cidadãos e cidadãs de nossa cidade.

O apoio técnico da Audiência foi dado pelo Contador João Paulino que, na ocasião, fez uma explanação sobre as leis orçamentárias e deu suporte no decorrer da apresentação de ações e projetos de cada secretaria para os próximos quatro anos.

A Secretária de Administração e Finanças,Teresa Cristina, se disse muito satisfeita com o resultado da Audiência Pública, tanto pela qualidade do debate e participação, como pelo número de participantes. Ademais, está se efetivando o disposto na Lei Municipal do Orçamento Participativo de sua autoria quando Vereadora e sancionada pelo Prefeito Babá.

#GESTÃO BABÁ & MIGUEL

#ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, A POPULAÇÃO DIZ, O PODER PÚBLICO FAZ

#PODER PÚBLICO E POPULAÇÃO JUNTOS POR UM MUNICÍPIO MELHOR.

Fotos: (JP) João Pedro Feitosa


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário