quinta-feira, 20 de julho de 2017

CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES DA PREFEITURA


Desde segunda (17) até sexta-feira (21), a servidora Josefa Soares (Zeza), Coordenadora do Programa "Criança Feliz" da Secretaria Municipal de Assistência Social, encontra-se em Natal participando de capacitação para implantação do programa no município.

O Programa "Criança Feliz" surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos promovam o desenvolvimento integral desses menores acompanhado através de visitas domiciliares  feitas pelos visitadores às famílias participantes do Programa Bolsa Família.

Para participar do programa, é preciso manter os dados no Cadastro Único atualizados, principalmente quando há grávidas e crianças de até três anos na família. Além dessas, crianças de até seis anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada e suas famílias e crianças de até seis anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção prevista no artigo 101 da Lei nº 8.609, de 13 de julho de 1990, e suas famílias também serão beneficiadas.
Para melhor atender, capacitar é preciso.
#Gestão Babá & Miguel, reconstruindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário