sexta-feira, 7 de julho de 2017

PASSAGEM DE CARGO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO



Hoje (07), na sede da Prefeitura deu-se a passagem do cargo de Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desportos, ocasião em que o Vice-Prefeito Miguel que, desde janeiro, ocupava a pasta para cumprir compromisso firmado com o Prefeito Babá, o qual consistia em assumir a Secretaria de Educação por 06 (seis) meses para equacionar graves problemas encontrados pela atual gestão e que precisavam de um enfrentamento urgente para normalizar o funcionamento e o financiamento da educação municipal, passou o cargo a Professora Ana Edileuza Dantas.

Tendo realizado muitas ações importantes à frente da Secretaria, Miguel deixa um legado, especialmente na questão de aumento de matrícula, funcionamento das escolas e regularização do transporte escolar e da merenda, pagamento dos servidores, dentre outras.

Na ocasião, o Vice-Prefeito Miguel agradeceu a confiança do Prefeito Babá, a colaboração inestimável dos servidores, reiterou seu apoio e ajuda a nova Secretária, a Professora Edileuza e concluiu dizendo que agora vai poder contribuir também com outras Secretarias no Gabinete da Vice-Prefeitura.

A nova Secretária Edileuza agradeceu a confiança de Babá e Miguel, pediu o apoio de ambos, além do apoio dos presentes, dadas as dificuldades que enfrentará à frente de uma pasta complexa, porém muito importante para a administração e população.

O Prefeito Babá agradeceu a Miguel o empenho e a competência, com os quais tratou as questões da educação durante todo o semestre, externou sua necessidade de ter o Vice-Prefeito junto a ele para enfrentar e resolver  os desafios postos à administração como um todo e finalizou parabenizando e reiterando seu apoio a nova Secretária no desempenho de suas funções.

Prestigiaram o momento o Prefeito Babá e 1ª Dama Marilda; os Secretários de Administração, Saúde e Agricultura, Teresa Cristina, Elisa e Nilton Lobo; Chefe e Assessor de Gabinete do Prefeito Paula e Júnior Zumba; Tesoureiro Geral César; Dr. Estrela, Diretores Escolares, Supervisores, Coordenadores e Servidores da Prefeitura.  Ao final, foi servido um lanche a todos os presentes.













Nenhum comentário:

Postar um comentário