segunda-feira, 5 de junho de 2017

JOGADOR JOÃO PAULO VISITA SÃO TOMÉ




Neste domingo (04), o jogador João Paulo (ex-ABC), que joga atualmente na Bulgária, onde seu time sagrou-se campeão nacional este ano, veio a São Tomé visitar seus familiares, amigos e conterrâneos, uma vez que, em 2010, a Câmara Municipal concedeu-lhe um Título de Cidadão São-tomeense, atendendo a solicitação da Vereadora Teresa Cristina, à época.

João Paulo na ocasião da entrega do referido Título, jogava na Coreia e doou um par de chuteiras personalizadas para fazer parte do acervo do Museu que estava sendo construído ao lado do estádio de futebol, o qual não foi concluído pelo ex-gestor, embora o Prefeito Babá tivesse deixado boa parte da obra pronta, bem como assegurados os recursos para sua conclusão.

Ontem na casa do Prefeito Babá, João Paulo reiterou seu amor e carinho por nossa terra e nossa gente e emocionou-se ao rever o par de chuteiras que doou para nosso Museu, após ter disputado uma partida de futebol em nosso estádio com o objetivo de homenagear o maior desportista de São Tomé em todos os tempos: Dr. Beg, uma unanimidade municipal.

João Paulo é um dos nossos, por isso é sempre motivo de alegria e satisfação recebê-lo em nosso meio. Obrigado....volte sempre....mais sucesso na sua carreira profissional. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário