quinta-feira, 15 de junho de 2017

AULA INAUGURAL DO PROJETO SETA


Aconteceu nesta segunda-feira (12), na quadra do Monsenhor, a AULA INAUGURAL do Projeto SETA - Sempre é tempo de aprender, coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, cujo titular é o Vice-Prefeito Miguel.

O SETA visa oferecer Educação de Jovens e Adultos a 595 alunos no nível fundamental na zona urbana e rural do município, contribuindo, assim, para minimizar o índice de analfabetismo na população dessa faixa etária, meta estabelecida pelo Plano Municipal de Educação.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Babá, Vice Miguel, Secretárias Lucicarla e Teresa Cristina, Vereadores Professor Emérson e Elzuerte, Diretores escolares, Supervisores, Coordenadores, Agentes e, principalmente, os alunos.

Além da palestra feita pelo Secretário Miguel, se deu a parte cultural com a apresentação da quadrilha da Escola anfitriã, foi servido um lanche aos presentes e o encerramento ficou por conta de Joaquim do Acordeon que agradou a todos e fez muita gente dançar o genuíno forró nordestino.

A lei que autorizou a criação do projeto (Lei Nº 1199/2017) já foi aprovada pela Câmara, sancionada pelo Prefeito Babá e publicada no Diário Oficial do Município.

GESTÃo BABÁ&MIGUEL, RECONSTRUINDO










Nenhum comentário:

Postar um comentário