quarta-feira, 4 de julho de 2018

PREFEITO BABÁ PARTICIPA DE AÇÃO MUNICIPALISTA EM SÃO PAULO DO POTENGI


O Prefeito Babá acompanhado de Secretários Municipais, servidores e a Vereadora Elzuerte Zumba participou hoje do I Encontro de Ação Municipalista, promovido pela CNM - Confederação Nacional dos Municípios e FEMURN - Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, em São Paulo do Potengi/RN, cujo Prefeito Naldinho é o Presidente dessa Federação. 

Babá representou os Prefeitos da Região Potengi por ocupar o cargo de Vice-Presidente da AMLAP - Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar.

Na pauta os Projetos de Lei que tramitam no Congresso Nacional e são de total interesse dos municípios, bem como a questão da divisão dos royalties que aguarda julgamento no STF e necessitam de intervenção dos Prefeitos junto aos Deputados, Senadores e Ministros do STF para aprovação e votação favorável, respectivamente. 

Em seguida, foram apresentadas as ferramentas de gestão disponíveis no site da CNM para melhorar as gestões municipais.

Por último, foram realizadas duas palestras, sendo a primeira sobre condutas vedadas nas eleições que se aproximam e a segunda sobre "fake news", termo novo que toma conta da internet e significa notícia falsa.

O evento contou com a participação da Deputada Estadual Márcia Maia, de Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais e outros servidores dos municípios da região Potengi, os quais foram muito bem acolhidos pelo anfitrião Naldinho e sua esposa Vênus que ofereceu um delicioso coffee break a todos os presentes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário