sexta-feira, 20 de julho de 2018

ENERGIA ELÉTRICA NO ENTORNO DO MONSENHOR TÁ GARANTIDA


A Prefeitura comemorou hoje a conclusão do projeto de melhoramento da rede elétrica externa no entorno da Escola Municipal "Monsenhor Manoel Pereira da Costa" executado pela COSERN que instalou um novo transformador capaz de suportar toda a demanda existente, especialmente depois da instalação de aparelhos de ar condicionado em todas as suas dependências e do uso constante da sua quadra poliesportiva.

O competente eletricista Alberto da Prefeitura, após inspeções, já havia apresentado um projeto para melhoria da rede elétrica na parte interna da escola, o qual já foi executado. 

Em seguida, Alberto apresentou um relatório e um projeto sobre a necessidade de melhoria na rede externa que foi apresentado e coincidiu exatamente com o relatório e projeto dos técnicos da COSERN tendo culminado com a execução de todo o serviço necessário que perdurou por alguns dias.

Hoje, tivemos falta de energia por alguma horas em uma parte da cidade enquanto o serviço era concluído, mas a causa e o resultado justificou o transtorno.

#RECONSTRUINDO





Nenhum comentário:

Postar um comentário