quarta-feira, 11 de outubro de 2017

SOLENIDADE DE ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO DA ADUTORA DE MORADA NOVA



Na tarde desta terça-feira (10), na comunidade Morada Nova foi assinada a ordem de serviço entre a Associação daquela comunidade, representada no ato pela sua Presidente, Srª. Maria do Socorro e a empresa CONSTRUTEC, representada pelo Sr. Sadi, para construção da adutora daquela localidade.

O convênio para construção da obra foi assinado pelo Governador Robinson Faria por ocasião da edição do Vila Cidadã em nossa cidade no valor de mais de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) através do Programa Governo Cidadão, criado a partir de um Acordo de Empréstimo do Governo do RN com o Banco Mundial, representado em Morada Nova pela Srª. Ana Guedes, Gerente Executiva do Programa.

Na ocasião, se fez presente o Prefeito Babá, o Vice Miguel, Vereadores Gá, Antércio, Elzuerte, Eugênio e Professor Emérson, Secretários Municipais Teresa Cristina, Ana Edileuza, Lucicarla e Nilton Lobo, Presidentes do CMDISS Chico Melo e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais João Moreira, projetista da AACC Edmundo Sinedino, articulador Dário Alves do Território da Cidadania Potengi, além dos beneficiários e seus familiares.

Em sua fala o Prefeito Babá pontuou a grave crise hídrica que assola o município, em especial a zona rural, por isso a importância desse investimento de acesso a água do Governador Robinson Faria em nosso município, a quem reiterou o agradecimento.

#GESTÃO BABÁ&MIGUEL, RECONSTRUINDO




























Nenhum comentário:

Postar um comentário