quinta-feira, 12 de outubro de 2017

I FEIRA PEDAGÓGICA DA CRECHE PROINFÂNCIA FOI UM SUCESSO

 
A Creche Proinfância Maria do Socorro Dias realizou nesta quarta-feira, pela manhã e à tarde, sua I FEIRINHA DE PRODUÇÃO PEDAGÓGICA, a qual foi a culminância do Projeto Alimentação Saudável desenvolvido pelos professores junto as crianças em sala de aula e em aula de campo.

A Diretora da Creche, Profª. Márcia Cunha, enfatizou a importância do projeto no que se refere à conscientização das crianças e, consequentemente, de suas famílias sobre a necessidade de se adotar na escola e em casa uma alimentação saudável.

As crianças, devidamente orientadas por seus professores, encantaram os participantes ao se identificarem e explicarem a importância dos alimentos orgânicos para a nossa saúde.

O professor de música Vitor Rafael promoveu momentos de descontração onde as crianças cantaram e mais uma vez encantaram aos presentes.

No decorrer do evento, um pai de alunas da creche (Nere), produtor de alimentos orgânicos, montou uma barraca com produtos orgânicos para a venda.

Foi uma ação pedagógica bastante valiosa que contou com a participação de toda a comunidade escolar, autoridades, visitantes e que rendeu elogios à escola pela sua excelência.

Agradecemos a direção, coordenação, professores, pessoal técnico e de apoio que compõem o quadro de servidores da creche pela organização, trabalho e disponibilidade.

Parabéns!!!

#GESTÃO BABÁ&MIGUEL, RECONSTRUINDO.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário