sexta-feira, 2 de março de 2018

SESSÃO LEGISLATIVA ANUAL - MENSAGEM ANUAL DO PREFEITO AOS VEREADORES


Na noite dessa quinta-feira (01), na Câmara Municipal de São Tomé, aconteceu a Inauguração da Sessão Legislativa Anual com a Mensagem Anual do Prefeito aos Vereadores, o que marca o inicio dos trabalhos legislativo em 2018.

Fizeram-se presentes os Vereadores, o Prefeito Babá, Vice-Prefeito Miguel, 1ª Dama Marilda, Secretários Municipais, Assessores, Coordenadores e servidores que compõem a gestão municipal, além da população em geral. 

A Sessão foi presidida pelo Vereador José Nilton Ferreira (Zé Nilton), que assumiu a presidência da Câmara Municipal para o anuênio de 2018. 

Na ocasião, o Prefeito Babá fez a tradicional leitura da mensagem, pontuando todas as ações realizadas pelas Secretarias no ano de 2017 e as metas a serem alcançadas neste exercício de 2018.

Dando continuidade, o vice-prefeito Miguel fez uso da palavra pontuando as ações realizadas por ele quando esteve Secretário Municipal de Educação de janeiro a junho de 2017.

Em seguida, os Vereadores presentes também fizeram uso da palavra e parabenizaram o Prefeito Babá e equipe pelos avanços em sua gestão que tem como objetivo RECONSTRUIR E AVANÇAR.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário