segunda-feira, 4 de setembro de 2017

PATROL CONTINUA RECUPERANDO ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO


Desde que a Prefeitura consertou a patrol, depois de três anos quebrada, a máquina iniciou a recuperação das estradas vicinais do município a partir da comunidade rural de Morada Nova e entorno, cujo trecho até a sede do município já foi concluído.

Logo após a máquina iniciou a recuperação das estradas de difícil acesso que ligam nosso município a Mineração Bonfim que oferta empregos a vários munícipes, numa parceria entra a Prefeitura que disponibilizou a máquina e a empresa que disponibilizou o combustível necessário à execução do serviço.

Em seguida será recuperada a estrada que liga o Espinheiro a comunidade Jeriguaçu e São Paulo. Ao término as estradas da comunidade Ingá de Santa Luzia serão recuperadas.

O Prefeito Babá e a Secretaria Municipal de Obras montaram um cronograma de execução de serviços de recuperação das nossas estradas que chegará em todos os cantos do município, um dos maiores em extensão territorial do nosso Estado. 

Os moradores das comunidades são beneficiados com a ação, além da frota de transporte escolar que garante a ida e a volta durante toda a semana de nossos alunos da zona rural e urbana.

#GESTÃO BABÁ&MIGUEL, RECONSTRUINDO.










Nenhum comentário:

Postar um comentário