sexta-feira, 22 de setembro de 2017

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO MÓVEL COMEÇA A FUNCIONAR



Após a aquisição de consultório odontológico móvel para atender a demanda na zona rural que, por sinal, é muito grande, o Prefeito Babá foi ao Ingá de Santa Luzia prestigiar o início do atendimento feito por Dr. Sales, dentista que integra a equipe da ESF - Estratégia da Saúde da Família, a qual atende aquela comunidade e as do entorno.

Segundo o Prefeito Babá há uma demanda reprimida para atendimento odontológico desde a gestão passada, o que o levou a montar o consultório móvel que, nesse primeiro momento, prestará o serviço no Ingá de Santa Luzia e na comunidade quilombola de Gameleira. 

A iniciativa evitará que as pessoas dessas comunidades, bem como das comunidades vizinhas precisem sair de suas casas até a cidade para receberem atendimento odontológico.

Além de receber o consultório odontológico móvel, o Ingá de Santa Luzia também recebeu em sua unidade de saúde serviço de reforma, limpeza, manutenção e acessibilidade para melhor atender aos moradores daquela região.

Na ocasião também se fizeram presentes a Secretária Municipal de Saúde Elisa Macêdo e o Secretário Municipal de Obras Lindomar Pereira.

#RECONSTRUINDO A SAÚDE DO POVO, SEMPRE E CADA VEZ MAIS!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário