quinta-feira, 27 de abril de 2017

CAPACITAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DA ASSISTENCIA SOCIAL DE SÃO TOMÉ


Aconteceu nos dias 25 e 26 de abril, no Conviver, uma capacitação para os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, ministrada pela Assistente Social Luz Marina.

A capacitação tinha como objetivo capacitar esses servidores para proporcionar aos usuários da Política de Assistência Social do município de São Tomé, ações que possam responder com qualidade às demandas e necessidades da população no que diz respeito à garantia da proteção social, redução das desigualdades e a promoção de desenvolvimento social.

Momento bastante rico de aprendizado para os técnicos e de suma importância para a efetivação dos serviços dessa política pública no município. 

Se fez presente no encerramento o Prefeito Babá,  onde na oportunidade falou aos funcionários e servidores: “Eu acredito no potencial de vocês, acredito que irão desempenhar um bonito trabalho ao lado da Secretária Lucicarla e se Deus quiser, vocês vão me ajudar a reconstruir São Tomé”, destacou o Prefeito.

Também levou sua palavra a Srª. Luz Marina que em suas palavras parabenizou o Prefeito Babá: “Parabenizo o Prefeito Babá, pois sei que em meio as dificuldades ele faz de tudo para ver São Tomé sorrir de novo.”  














Nenhum comentário:

Postar um comentário