quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

UNIVERSITÁRIOS TEM TRANSPORTE ESCOLAR GRATUITO



Na manhã do ultimo sábado (04), aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de São Tomé uma importante reunião com os universitários são-tomeenses, na qual se fez presente o Prefeito Babá, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Educação Miguel e o Coordenador de Transporte Escolar Damião Furtado.

O propósito da reunião foi conscientizar os estudantes da real situação dos transportes públicos escolares, mas ao mesmo tempo garantir aos estudantes universitários a disponibilização e  a gratuidade do "amarelinho" que os transportará de segunda à sexta-feira a Natal, a partir da segunda-feira (06), o que se concretizou.

A preocupação dos universitários para que fosse garantido o transporte escolar gratuito tinha como base a cobrança financeira feita na gestão anterior, bem como a suspensão do "amarelinho" no último semestre de 2016, o que causou prejuízo a muitos estudantes.

A administração de Babá e Miguel só deseja aos universitários de São Tomé um ano letivo bastante proveitoso e que o uso do "amarelinho" se dê com responsabilidade e paz por cada usuário.

#BabáeMiguel #Reconstruindo  #MaisEducação

Nenhum comentário:

Postar um comentário