segunda-feira, 12 de novembro de 2018

FINAL DA COPA REGIONAL DA MULHER - Edição 2018


No último sábado (10), o Ginásio de Esportes "Adriano Galvão Pereira" foi palco da final da Copa Regional da Mulher, edição 2018, onde as equipes de São Bento do Trairi e ADESPP de São Paulo do Potengi fizeram a grande final em um jogo memorável, com a presença de grande público que torceu e vibrou a cada lance do confronto. 

A partida só foi definida na prorrogação, ao apito final do juiz, e as atletas da ADESPP levantaram a taça de campeãs, após vencerem por 7x3 a equipe de São Bento do Trairi.
 
Ao final, as jogadoras dos dois times celebraram o esporte e comemoraram as conquistas de cada elenco. Ganhou o esporte da cidade e da região, além do futsal feminino, por mais essa ação esportiva da gestão do Prefeito Babá que se fez presente no ginásio também como atleta veterano e reiterou o apoio da Prefeitura à prática esportiva amadora em nosso município.

O jornalista Édmo Sinedino, nominuto.com divulgou a final da Copa com o texto copiado na íntegra:

"A equipe da ADESP de São Paulo do Potengi sagrou-se campeã da Copa Regional da Mulher, evento realizado, com muito sucesso, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Tomé. Na final, a equipe vencedora bateu a seleção de São Bento do Trairi de 7 a 3, na prorrogação, depois do empate no tempo normal.
Premiação de R$ 600,00 para o campeão, além de troféus e medalhas para campeã e vice, artilheira e melhor goleira.
A Copa teve total apoio da Prefeitura Municipal de São Tomé, do prefeito Babá, que sempre tem apoiado o esporte da cidade.
A decisão, no ginásio Ladislau Galvão Pereira contou com a presença de grande público e toda a organização foi impecável, elogiada pelos participantes."

#RECONSTRUINDO 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário