sexta-feira, 8 de junho de 2018

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LDO/LOA 2019


A Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Recursos Humanos realizou nesta quinta-feira (07) no Plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública para discussão das leis orçamentárias para o exercício de 2019, com vistas a ouvir o anseio da população no que se refere as ações do Poder Executivo Municipal. 

Todos os Secretários Municipais se fizeram presentes, à execeção do Sr. Nilton Lobo (Agricultura) que foi muito bem representado pelo Coordenador de Agricultura Daniel Michelângelo, os quais apresentaram suas metas para 2019 e receberam sugestões dos presentes para que fossem anexadas ao projeto de lei que trata do tema.

Além da Secretária Municipal de Administração Teresa Cristina e demais Secretários Municipais, estiveram presentes os Vereadores, o assessor contábil da Prefeitura João Paulino, a contadora Hérica, o Presidente da Comissão de Elaboração das Leis Orçamentárias Washington Filho, o auditor fiscal do Estado Carioca, servidores públicos municipais e outros cidadãos. 

A Prefeitura agradece ao anfitrião Vereador/Presidente Zé Nilton a parceria e a colaboração para que o evento fosse realizado com sucesso.















Nenhum comentário:

Postar um comentário