segunda-feira, 9 de abril de 2018

ABERTURA DA LIGA MUNICIPAL DE FUTSAL


A Prefeitura Municipal de São Tomé, através da Coordenação de Esportes, realizou na última sexta-feira (06), a Abertura da Liga Municipal de Futsal. 

Se fizeram presentes o Prefeito Babá, a Primeira Dama Marilda, a Secretária Municipal de Educação Ana Edileuza, o Secretário de Obras Lindomar, os Vereadores Gá e Elzuerte Zumba, o Coordenador de Esporte Tony e seu irmão Caick Pontes, o Coordenador de Imprensa Pedro Ivo, a Diretora Escolar Jocyane e a Vice Diretora Janeide, além de esportistas e torcedores que lotaram o ginásio.

Na ocasião o Prefeito Babá levou sua mensagem aos presentes e destacou a importância do incentivo ao esporte que é muito valorizado em sua gestão, além dos serviços de limpeza e manutenção do Ginásio de Esporte "Adriano Galvão Pereira" que agora está de cara nova.

A premiação da Liga Municipal de Futsal tem o valor de 2 mil reais e os times que disputam o prêmio estão divididos em 2 grupos compostos por 6 times cada.  

Com essas ações, a Prefeitura de São Tomé e o Prefeito Babá, é referência na região Potengi no incentivo ao esporte amador, valorizando todos os desportistas nas mais diversas modalidades.

#RECONSTRUINDO






































Nenhum comentário:

Postar um comentário