quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

PREFEITURA BENEFICIA AGRICULTORES COM DÍVIDAS NO BANCO DO NORDESTE



Nesta terça-feira (12), o Prefeito Babá convocou os agricultores para, em parceria com o Banco do Nordeste do Brasil, fazerem a assinatura dos termos de liquidação e/ou prorrogação das dívidas dos produtores rurais do nosso município com aquela instituição bancária.

Com essa ação o município beneficia mais de 300 agricultores que ficarão aptos a fazer novos financiamentos no Banco do Nordeste, pois a Prefeitura quitou a dívida de 120 agricultores e pagou 1% da dívida de quase 200 agricultores para que esses pudessem renegociar o débito com carência de 04 anos, com base na Lei Federal 13.340/2016.

Na ocasião, o Prefeito Babá agradeceu aos vereadores do município que, aprovaram por unanimidade, a Lei que autorizou o Executivo a realizar essa ação inédita e tão importante para nossos agricultores. O Vereador/Presidente Gá e os Vereadores Antércio, Elzuerte Zumba e Jean Makson também prestigiaram o evento.

Os Secretários Municipais Teresa Cristina (Administração) e Nilton Lobo (Agricultura), 1ª Dama Marilda, além de Chico Melo (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) também se fizeram presentes. 

#RECONSTRUINDO























Nenhum comentário:

Postar um comentário