domingo, 19 de março de 2017

EQUIPE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DE EVENTO EM SÃO PAULO DO POTENGI



Aconteceu em São Paulo do Potengi, nesta sexta-feira (17) o I Simpósio de Implantação de Observatório do SUAS – Sistema Único de Assistência Social no Território Potengi/RN, promovido pela UFRN, na Câmara Municipal daquela cidade, com a finalidade de contribuir para o fortalecimento de cooperação internacional que vem se efetivando entre o Brasil e Portugal desde 2004, no âmbito da Implantação dos Observatórios do SUAS na região.

A programação contou com a realização de três mesas de debate com participação das professoras Maria Natália Pereira Ramos (Universidade Aberta de Portugal), Márcia Maria de Sá Rocha (UFRN  – Coordenadora do Projeto de Pesquisa para Implantação dos Observatórios do SUAS no Território Potengi), Maria Dalva Horácio da Costa (UFRN), Marlúcia Meneses Paiva (Programa de Pós Graduação em Educação da UFRN), além de Aluísio Azevedo Júnior (Presidente da Academia Potengiense de Letras), Américo Maia (Secretaria de Planejamento do Estado), professor Silvério Alves da Silva (IV DIRED/Potengi) e do Advogado Silvério Alves Filho.
A programação encerrou com a exposição dos gestores dos municípios sobre a atual situação do SUAS no Território Potengi. 
Representando nosso município, se fizeram presentes a Srª. Lucicarla Pereira, Secretária Municipal de Assistência Social, a Srª. Illana Jarine, Coordenadora do CRAS e a Srª. Milene Neves, Diretora de Dados da Secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário